1 de abril de 2011

Sobremesa divinal

Já andava algum tempo com esta sobremesa na minha cabeça,fui tirando ideias aqui e ali e surgiu-me esta bela iguaria doce,deliciosa,fresca e muito saborosa,pratica,rápida e económica.
Só vos digo uma coisa,foi comer e chorar por mais ehehehe.


E para esta sobremesa usei estes ingredientes

1 pudim boca doce de morango
2 pacotes de natas frescos
1 torta com recheio de morango
açúcar q.b
chocolate granulado e morangos para decorar


Fiz o pudim seguindo as instruções e foi ao frigorífico,para solidificar.
Entretanto bati as natas até ficarem bem firmes e fui acrescentando açúcar até ficarem docinhas,cortei a torta em fatias e quando o pudim já estava solidificado juntei-lhe em camadas alternadas,a torta em fatias com as natas e envolvi bem,mexendo delicadamente.
Decorei com morangos e chocolate granulado


Ficou divinal!!!
Deliciem-se :))


Para a próxima uso 2 saquetas de pudim e 1 de natas.

22 comentários:

  1. Que bela sobremesa!!Mesmo ao meu gosto!!!Acho que vou experimentar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gosto dessas sobremesas frescas...e a tua tem bom aspecto!

    Obrigado pela visita ao meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Manda então para me deliciar, eheheh
    Ficou excelente.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Bem gulosa a tua sobremesa.

    Bjinho e Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. o nome lhe foi muito bem dado parabens ficou uma sobremessa bem ao meu gosto.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. ACHO QUE TEM O NOME CERTO, PARECE SER DELICIOSA.
    BJS

    ResponderEliminar
  7. Que bonita ficou a tua sobremesa.
    No outro dia fiz uma coisa parecida para aproveitar uns restos de bolos, é uma delícia sim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fiquei sonhando com um pedaço bem geladinho!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Que optima sugestão aqui deixas Paty, vou mesmo ter de fazer um dia destes esta sobremesa tão gulosa,

    beijinhos e tem um grande fim de semana!!

    ResponderEliminar
  10. Hum...que deliciosa sobremesa!!Adorei!beijkas

    ResponderEliminar
  11. Realmente divinal mesmo, uma delícia.

    Tenha um ótimo fim de semana!
    bjs,
    Andréa..

    ResponderEliminar
  12. Ficou realmente apelativa ;)
    K delícia
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Paty, vim retribuir sua visita ao meu cantinho, e já dei de cara com uma sobremesa que leva bem o nome que tem. Adoro morangos e gostei da maneira como voce a fez, deve ter realmente ficado deliciosa. Volte sempre ao meu blog, será muito bem vinda...bjocas

    ResponderEliminar
  14. Olá Patricia, como eu gostaria de ter uma tacinha dessas á minha frente:)))que bom aspecto!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  15. Olá,
    Paty
    Esta sobremesa ficou mesmo com um ar divinal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá, Paty!
    Vim agradecer a sua visita e conhecer o seu blog. Você tem aqui coisas muito saborosas!
    Seja sempre bem-vinda ao Blog da Nô!
    Beijos!
    :o)

    ResponderEliminar
  17. OI PATY QUE BELEZA DE SOBREMESA ADOREI VOU ANOTAR E FICAR POR AQUI PARA Ñ PERDER NADA!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  18. Olá Paty, muito obrigada por visitar meu blog. Vim conhecer seu espaço e adorei e adorei tb ver seu gatinho, lindo! Eu tenho 2 gatos em casa, eles são realmente uns companheiros.Amo gatos desde pequena.

    Sejam bem vinda e ja estou te seguindo tb.

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderEliminar
  19. Esta sobremesa é muito original! Gostei :) Tenho a certeza que, a experimentar, as boquinhas desta casa vão "lamber as beiças".
    Obrigado pela partilha e, mais uma vez, pela visita à minha cozinha. Volta sempre que queiras. Eu também voltarei aqui!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. ola adorei o teu blog e fiz me seguidora.beijoka, adorei esta receita

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, para mim é sempre uma alegria saber a sua opinião :)) Beijinhos