Já andava algum tempo com esta sobremesa na minha cabeça,fui tirando ideias aqui e ali e surgiu-me esta bela iguaria doce,deliciosa,fresca e muito saborosa,pratica,rápida e económica.
Só vos digo uma coisa,foi comer e chorar por mais ehehehe.
E para esta sobremesa usei estes ingredientes
1 pudim boca doce de morango
2 pacotes de natas frescos
1 torta com recheio de morango
açúcar q.b
chocolate granulado e morangos para decorar
Fiz o pudim seguindo as instruções e foi ao frigorífico,para solidificar.
Entretanto bati as natas até ficarem bem firmes e fui acrescentando açúcar até ficarem docinhas,cortei a torta em fatias e quando o pudim já estava solidificado juntei-lhe em camadas alternadas,a torta em fatias com as natas e envolvi bem,mexendo delicadamente.
Decorei com morangos e chocolate granulado
Ficou divinal!!!
Deliciem-se :))
Para a próxima uso 2 saquetas de pudim e 1 de natas.