Continuo um pouco desaparecida mas lembro-me sempre de todas vós. Não tem sido possível visitar as vossas cozinhas com a regularidade a que estou habituada, por vários motivos, mas irei sempre que me for possível :))
Hoje fica aqui uma saladinha bem agradável que cá por casa foi muito bem vinda. Espero que gostem!!
Ingredientes:
salmão fumado
delícias do mar
alface
tomate cherry
azeitonas ás rodelas descaroçadas
azeite q.b.
1 pitada de sal
Numa saladeira coloquei a alface bem lavada e cortada. Cortei as delícias do mar em cubos. As azeitonas foi só tirar da lata (já as comprei ás rodelas e descaroçadas da marca pingo doce).
Lavei os tomates e cortei-os ao meio. Para finalizar o salmão fumado cortado aos bocadinhos e a decorar o centro da minha linda taça :))
Na foto a seguir mexi bem a salada temperando com azeite e apenas uma pitada de sal pois o salmão fumado já é bastante salgado.
BEIJINHOS E CONTINUAÇÃO DE BOA SEMANA :))














