Mostrar mensagens com a etiqueta robalo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta robalo. Mostrar todas as mensagens

18 de janeiro de 2012

Robalo assado no forno

Olá Queridas!!!
Mais uma sugestão de peixinho, desta vez feito no forno.
Bem simples de fazer e fica mesmo uma delícia!!!


Ingredientes:

2 robalos
4 dentes de alho
1 cebola grande
4 colheres de sopa de polpa de tomate
vinho branco q.b.
2 colheres de sobremesa de manteiga
batatas
azeite,sal e pimenta q.b.

Pré- aqueci o forno a 180ºC.
Num pirex, colocam-se as cebolas em meias- luas e rega-se com um pouco de azeite, adiciona-se a polpa de tomate e coloca-se o peixe, tempera-se com o alho picadinho, sal e pimenta e por cima de cada um ponho um pouco de manteiga, rego com mais azeite e o vinho branco.
Levei ao forno.


Entretanto cortei as batatas em cubos e levei ao lume por uns minutos, elas devem ficar durinhas e não muito cozidas para depois juntar ao peixe.


Vai ao forno cerca de 45 minutos.


Prontinho para ser devorado :)) Estava uma delícia!!!


UMA ÓPTIMA QUARTA-FEIRA!!!
BEIJOCAS :))