Quando vi esta receita no blogue da Maísa, Ondas de sabores, foi imediatamente uma receita anotada para mais tarde fazer, pois tive a certeza que seria uma delicia e não me enganei, como dissem as nossas amigas brasileiras, pura delícia, ehehehehe!!!
Bem pratica e simples de fazer como eu gosto :))
Ora aqui vão os ingredientes:
2 ovos
300gr de açúcar (fiz com açúcar amarelo)
50gr de manteiga
130gr de farinha de trigo
1/2 litro de leite
1 sumo de laranja
Raspas de laranja
Todos os ingredientes vão ao liquidificador para serem batidos.
Unta-se uma forma com manteiga e farinha.
Foi ao forno a 180º c , cerca de 40 minutos.
Desenformar frio, polvilhar com açúcar em pó e tal como a Maísa também espalhei umas amêndoas laminadas.
Obrigada Maísa pela partilha da receita, ficou uma maravilha, deliciaaaaaaa!!!
Sirvam-se :)))
Bom proveito!!
BEIJINHOS PARA TODAS E BOA SEMANA!!
Sugestão:Bem de qualquer maneira acho que para a próxima ponho só 250gr de açúcar, para experimentar, obrigada Felismina pela sugestão, também achei que ficou
um pouco doce de mais, mas que estava muito boa, estava!!!


