Mostrar mensagens com a etiqueta Selinho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Selinho. Mostrar todas as mensagens

25 de julho de 2011

Obrigada Caminhante!!!

Mais um selinho que ganhei. É com muita alegria que o guardo no meu cantinho.
Ganhei do blogue  A Estrada da Nossa Vida , que visito regularmente e que recomendo que o façam também, pois é um blogue muito simpático e que aborda vários temas, ao mesmo tempo  faz-nos pensar e  reflectir em muitas situações que acontecem na  nossa sociedade.

 
No entanto quebro as regras, pois é-me muito difícil de escolher entre tantos blogues que visito  e gosto. Sendo assim ofereço a todas as que me visitam e que o queiram levar.
Caminhante, o meu muito obrigada, e claro continuarei a seguir-te sempre com muita atenção. 



 Beijinho muito grande e conta com as minhas visitas sempre!!!

19 de maio de 2011

Mais um selinho!!

Obrigada queridas por se terem lembrado de mim!!
É mais um selinho que guardo com muito carinho aqui no meu cantinho.
Foi-me oferecido pela Elsa, Mariana, Maria silva e  pela Élia, a todas o meu muito obrigada!!!



Este prémio vem com as seguintes regras:

1º Agradecer há pessoa que me ofereceu o prémio, já agradeci as 4 amigas que foram muito queridas e se lembraram de mim, OBRIGADA!!
Responder a 3 perguntas.
Oferecer o prémio a 5 blogueiras.

Porque criaste o teu blogue?
Pergunta complicada...digamos que nos últimos tempos a minha vida não está fácil, e como andava um pouco desmotivada e afastada da cozinha, a "preguiça" era muita, pois infelizmente tenho problemas de saúde.. foi uma maneira de me "atirar" novamente para a cozinha, e recomeçar a fazer o que fazia em tempos..e também experimentar pratos novos.
Vale a pena ter o blogue só pela amizade e a partilha que se encontra por aqui, para mim é muito importante, adoro-vos!!!
Aprender claro pois ainda tenho um longo caminho a percorrer.

Qual o significado do nome do teu blogue?
Penso que o nome diz tudo, faço as receitas que já sei fazer há muito tempo, experiências que por vezes correm bem outras não, também faço receitas que vejo em revistas e que como é normal gosto de partilhar com vocês tudo o que vou fazendo aqui por casa.

Qual os temas do teu blog e a base?
Bem a base são os meus cozinhados e tudo o que vou aprendendo com todas vocês, mas também irei postar outros gostos que tenho, assim como outros assuntos que quando tiver oportunidade irei partilhar com vocês...



No entanto vou quebrar as regras e vou oferecer o selo a todas que passam por aqui e o queiram levar, todas são muito boas e excelentes cozinheiras é me muito difícil de escolher apenas 5, portanto estejam há vontade e levem-no pois todas são merecedoras!!!

Beijinhos e façam-me um favor, SEJAM FELIZES!!!

8 de maio de 2011

Obrigada Susana!!!

Mais um selinho desta vez oferecido  pela amiga Susana do blog belina da Ilha para quem quiser levá-lo e eu faço muito gosto de o levar comigo e guarda-lo com muito carinho no meu cantinho.
Obrigada Susana pelo teu carinho e  por partilhares connosco o teu selinho!!



7 de maio de 2011

Tem Selinho!!!

A Felismina do blogue Coisas doces,  foi uma querida e ofereceu-me um selinho que guardo com muito carinho aqui no meu cantinho.Obrigada, foste um doce!!!!
Quero agradecer também ao blogue Simples e Saboroso, por ter me dado o mesmo selo que me foi atribuído pela Felismina, sendo assim também agradeço muito por também se ter lembrado de mim, obrigada pelo carinho!!






E as regras são:

*Agradecer á pessoa que te deu o prémio;
*Escrever um post sobre isto;
*Passá-lo a 12 blogues;
*Inserir o link para esses blogues;
*Enviar-lhes uma mensagem a contar-lhes.

Ora aqui vão as 12 meninas que escolho:

http://ondasdesabores.blogspot.com/
http://cindysgoodies.blogspot.com/
http://cozinhapersonalizada.blogspot.com/
http://sonhodocesonho.blogspot.com/
http://belinadailha.blogspot.com/
http://geadocesegostosuras.blogspot.com/http://www.nacozinhadalu.com.br/
http://andreaquitutes.blogspot.com/
http://deliciasdamoni.blogspot.com/
http://kikagula.blogspot.com/
http://meutacho.blogspot.com/
http://4princesasnaminhacozinha.blogspot.com/
http://3bichinhasnacozinha.blogspot.com/

Bem, mais uma vez torno a disser que para mim esta lista seria muito mais vasta mas vou cumprir as regras do jogo e aqui vão os 12 blogues que escolhi.
Espero que gostem é dado com muito carinho e amizade, façam o favor de o levar!!!
Beijinhos a todas e sejam felizes!!!

17 de abril de 2011

Ganhei selinho !!!

Queridas amigas, foi com uma enorme alegria que recebi o meu primeiro selinho da amiga Maísa do blog onda de sabores , que visito regularmente e recomendo pelas deliciosas e variadas receitas que nos apresenta.

OBRIGADA Maísa querida por teres te lembrado de mim, adorei o selinho e este é muito especial pois é o primeiro.
Beijinho com amizade!!!



Bem faz parte das regras falar um pouco de mim, 7 coisas aleatórias portanto, lá vai.

1- Teimosa,mas muito mesmo, não fosse eu do signo touro.
2- Distraída, herdei da minha mãe, que duas, ehehehehe.
3- Amiga do meu amigo.
4- Sincera, e por ser tanto já tenho sofrido algumas desilusões, enfim...
5- Nervosa, muito mesmo pode ser que com o tempo as coisas melhorem, a vida também não ajuda..
6- Brincalhona, tenho dias estou para aí virada, e é só palhaçada.
7- Neste momento viciadíssima em blogs de culinária, já andei por aqui em tempos, e agora voltei com o meu próprio blog, vamos ver o que vai dar...


Bem agora vou ter a tarefa difícil de escolher 15 blogs que conheci e gostei.( Eu gosto de tantos que seria impossível de os por todos aqui, todos são muito bons) vou por os 15, todos por ordem alfabética.

Comidinhas de Elsa

Doces Experiencias

Enfermeiro na cozinha

Kika Gula

MEU TACHO

Na cozinha da Lilly

NA COZINHA DA MARIANA

O GOSTO PELA COZINHA

Papinha Doce

Pauluxa

Quitutes da Andréa

RAPA TACHOS

ratatui dos pobres

Receitas do Bardãos e da Mininha


Vai uma fatia?


As regras para quem receber o selinho são:

1- Colocar o link do blog de quem recebeu o selo.

2- Falar 7 coisas aleatórias sobre si mesma.

3- Premiar 15 blogs que descobriu recentemente.


Queridas/os, estejam á vontade para o levarem se quiserem, as que não foram escolhidas igualmente, todos são muito bons, é difícil....

Bem hajam!!!!