Olá minhas queridas amigas!!
Os dias têm sido muito frios, embora agora já esteja a melhorar, mas as massas de ar frio que passaram pelo nosso país e que nos puseram a todos a tremer, foram demais! Posso disser que este ano estou mesmo farta do Inverno e a chuva que teima em não cair, é demais, não me lembro de um Inverno tão seco como este há muito tempo!! Enfim...esperemos que ela ainda caía, bem falta nos faz!!
O meu gatinho coitado passou estes dias no puff ,conquista antiga sendo que mais ninguém se senta nele, e é dele e só dele, ehehehe. E assim pelo cansaço, resolvemos que a batalha estava ganha. O puff é teu gato de uma figa!!! Passa lá os dias inteiros enrolado na sua manta, pois, porque também ele tem muito frio!!
A dona é como é, já aqui tinha dito que a fotografia é uma das suas grandes paixões, e assim toca a pegar na máquina e a chatear o Srº Gato andando de volta dele a registar as suas várias sonecas. Coitado já devia andar aborrecido com tanto flash, ehehehe!!
Fica então aqui umas fotos que fui registando ao longo destas semanas mais frias. Quando as estive a passar para o PC gostei tanto que partilho aqui com vocês algumas delas, espero que gostem :))
BEIJINHOS!!!
BOM FIM DE SEMANA :))
Mostrar mensagens com a etiqueta gatos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gatos. Mostrar todas as mensagens
23 de fevereiro de 2012
11 de maio de 2011
Milu e os seus filhotes lindos!!!
Ontem há tarde, numa visita a casa de uma amiga minha, fui ver a gatinha que ela acolheu, porque tal como eu também é apaixonada por felinos. Disse-me que ela andava pelo quintal da mãe e sabe-se lá há quanto tempo andaria pela rua abandonada. Infelizmente o que há por aí muito são pessoas sem sentimentos e que sem hesitarem abandonam os animais deixando-os há sua mercê, sem pensarem sequer nas consequências que estes irão sofrer!
Mas sem dúvida a Milu teve a sorte que muitos não têm e arranjou uma dona 5* que na hora certa a levou para casa e tratou dela e dos gatinhos que ela trazia na barriga. É um doce e um amor de bicha, muito meiguinha e simpática, que deu há luz há 1 semana e meia 4 maravilhosos gatinhos, todos eles lindos de morrer. Tudo correu bem, e todos estão óptimos!!!
Aqui vos mostro algumas fotos que tirei para compartilhar com vocês a alegria que é o de ver um cenário como este, o da mãe a tratar dos seus bichos, que emoção!!!
Deliciem-se então com os gatinhos que são muito fofinhos, e que nem sequer ainda abriram os olhitos, mas que ficaram muito bem nas fotos, eheheheh!
Não tenho mais palavras para esta maravilha que é o amor entre uma mãe e os seus filhotes, a vida animal é fantástica!!
Um passeio pela Costa de Caparica, pois o dia convidava apanhar um solinho e olhar um pouco o mar, depois de tantas emoções...
Para finalizar a bela tarde um belo de um petisco, umas gambas á la guilho:))
São servidas?
Beijinhos a todas as que vão passando por aqui e continuação de uma boa semana:))
Mas sem dúvida a Milu teve a sorte que muitos não têm e arranjou uma dona 5* que na hora certa a levou para casa e tratou dela e dos gatinhos que ela trazia na barriga. É um doce e um amor de bicha, muito meiguinha e simpática, que deu há luz há 1 semana e meia 4 maravilhosos gatinhos, todos eles lindos de morrer. Tudo correu bem, e todos estão óptimos!!!
Aqui vos mostro algumas fotos que tirei para compartilhar com vocês a alegria que é o de ver um cenário como este, o da mãe a tratar dos seus bichos, que emoção!!!
Deliciem-se então com os gatinhos que são muito fofinhos, e que nem sequer ainda abriram os olhitos, mas que ficaram muito bem nas fotos, eheheheh!
Não tenho mais palavras para esta maravilha que é o amor entre uma mãe e os seus filhotes, a vida animal é fantástica!!
Um passeio pela Costa de Caparica, pois o dia convidava apanhar um solinho e olhar um pouco o mar, depois de tantas emoções...
Para finalizar a bela tarde um belo de um petisco, umas gambas á la guilho:))
São servidas?
Beijinhos a todas as que vão passando por aqui e continuação de uma boa semana:))
31 de março de 2011
É lindo,não é?
Bem como aqui já vos disse,eu adoro gatos,tenho um gatinho lindo e vou-vos mostrar ao longo do tempo as mais diversas fotos que tenho tirado ao meu gato desde que ele habita comigo,tenho pena de não ter registos quando ele era pequenino mas não tive esse privilegio pois apanhei-o na rua e ele já era adulto,segundo o veterinário já tinha cerca de 3/4 anos.
Aqui ficam 4 fotos para os que gostam de gatos se deliciarem :))
Aqui estava ele,engracadíssimo,numa bela soneca entre 2 cadeiras.
Vocês não imaginam o que ele adora os sapatos do dono,sempre que ele pode lá está ele a dormir uma soneca(para variar)encostado a eles,quando não é com o focinho mesmo lá dentro,deve ser o cheirinho,ehehehe,os meus ele não aprecia,porque será?
Lá estava ele a fazer uma limpeza na barriguinha e nada melhor que estar sentado nada difícil para ele, pois está com 7 kilos,são muitos kilos de gato não acham??
Esperem até ver as próximas :))
Aqui ficam 4 fotos para os que gostam de gatos se deliciarem :))
Aqui estava ele,engracadíssimo,numa bela soneca entre 2 cadeiras.
Vocês não imaginam o que ele adora os sapatos do dono,sempre que ele pode lá está ele a dormir uma soneca(para variar)encostado a eles,quando não é com o focinho mesmo lá dentro,deve ser o cheirinho,ehehehe,os meus ele não aprecia,porque será?
Lá estava ele a fazer uma limpeza na barriguinha e nada melhor que estar sentado nada difícil para ele, pois está com 7 kilos,são muitos kilos de gato não acham??
Esperem até ver as próximas :))
Subscrever:
Mensagens (Atom)