Tenho andado nas minhas experiências com a Actifry. Desta vez saiu um franguinho com as ervas alentejanas que já tinha usado aqui. Gostei muito. As ervas dão-lhe um óptimo sabor e lembrei-me depois de lhes juntar também umas sementes de sésamo, ficando para mim uma refeição perfeita!! Adorei. Esta irei repetir com certeza mais vezes :))
Ingredientes:coxas de frango
ervas alentejanas q.b.
sumo de limão
sementes de sésamo
azeite q.b.
Esfreguei as coxas com azeite, e polvilhei bem com as ervas alentejanas e reguei com sumo de limão. Deixei tomar gosto. Programei a máquina para 30 minutos a meio do tempo parei e polvilhei com sementes de sésamo. Servi com puré de batata e cenoura.
Foram a Actifry
Prontinhas para serem comidas :))
CONTINUAÇÃO DE UMA BOA SEMANA!!! BEIJOCAS :))





