Mostrar mensagens com a etiqueta Pensamentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pensamentos. Mostrar todas as mensagens

2 de março de 2012

BOM FIM DE SEMANA!!!

Bom dia!!
Minhas queridas hoje não vos trago uma sugestão, mas sim um maravilhoso pôr de sol, daqueles que nos transmite  um bem estar, uma  paz à nossa alma e que nos aquece o coração!! Vamos ser felizes sem pensar no dia de amanhã e olhar apenas a paisagem com a tranquilidade que ela nos transmite. Por vezes estes são momentos únicos e que não sabemos aproveita-los na sua plenitude!! Não adiem planos, façam-nos!! Aproveitem a vida, sejam felizes, vivam o momento, esqueçam o passado, esse já não interessa, porque apenas nos interessa o presente e tudo o que este nos tem para oferecer.


Muitos beijinhos e bom fim de semana, aproveitem os bons momentos com as pessoas que gostam, e sejam felizes!!!