5 de abril de 2011

Bifes de peru panados e enrolados com fiambre e queijo

Bem,não fazia estes bifinhos panados há algum tempo e já tinhas saudades,resolvi foi fazer com fiambre de peru para ficarem um pouco mais saudaveis, ficaram deliciosos e são rápidos a fazerem-se.



Ingredientes

4 bifes de peru
4 fatias de fiambre de peru
4 fatias de queijo
1 ovo
pão ralado com alho e salsa
alho em pó q.b
sal q.b
óleo q.b

Temperei os bifes umas horas antes com sal e alho em pó,reservei.


De seguida estendi os bifinhos e em cada um coloquei uma fatia de fiambre e outra de queijo,enrolam-se e coloca-se 1 ou 2 palitos.Numa tigela coloquei o ovo e num prato o pão ralado,passeio-os por ambos.
Foram a fritar
Servi com um arroz de ervilhas e salada de alface.


O queijinho ficou mesmo como eu gosto,bem derretido!!
Bom proveito!!!

19 comentários:

  1. Belo pratinho, adoro este tipo de comidinhas e panados são a minha perdição! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro este prato, para mim tudo o que é panado é bom!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Patrícia antes de mais obrigado por visitares e seguires o meu blog!
    Pelo que já vi tens aqui umas receitas bem interessantes, com optimas ideias, por isso podes contar com a minha visita habitual.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Patrícia, adoro carne de peru...E esse prato ficou irresístivel...e diferente. Pura delícia!Adorei, viu?!!beijkas

    ResponderEliminar
  5. Patricia, bela sugestão e belo prato, gosto muito de empanados e com presunto são meus prediletos...Delicia...bjos bom dia pra voce

    ResponderEliminar
  6. Já fiz muitas vezes mas sem panar e agora deste-me uma rica ideia pois ficaram com um aspecto bem apetitoso Paty, obrigado por partilhares,

    beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  7. Hummm... Que delicia. Os panados são uma das minhas perdições também.
    mas evito fazer, mas de vez em quando lá sai.
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Olha so que delicia de bifinhos, lá em casa nao costumo pana-los, costumo faze-los no tacho, mas deste-me uma otima sugestao, ainda por cima com esse queijinho todo a derreter, ai que maravilha!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Para mim este prato é a combinação perfeita... arroz de ervilhas é o meu favorito, e carne de aves também é a minha favorita, então recheada e panada é ouro sobre azul!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Paty,
    Estes bifes ficaram com óptimo aspecto, esta receita é bastante apreciada na minha casa.
    Beijinhos vizinha

    ResponderEliminar
  11. Paty,
    esses bifes estão super gulosos, é um prato que me agrada muito. Ficou deliciosa a sua receita muito bem apresentada!

    Beijinhos,
    Andréa...

    ResponderEliminar
  12. Noooooossaaaaa que delicia de blog....
    adorei e claro ja to seguindo!!!
    Adorei sua visitinha no meu
    Beijo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Que delícia de pratinho, muito apetitoso!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Paty
    Que enrolados mais gostosos!
    Adorei, parecem que ficaram bem suculentos!
    Linda receita!
    E vim aqui também pra agradecer pelas palavras de carinho pelo aniversário do meu blog.
    Sua presença constante fortalece nossa amizade.
    Bjs
    Deborah

    ResponderEliminar
  15. BIFE COM RECHEIO AGRADA-ME E SE TIVER UMA SALADA PARA ACOMPANHAR ENTÃO FICA PERFEITO.
    BJS

    ResponderEliminar
  16. Bom dia Patricia, parece-me uma excelente ideia dar um look diferente e saboroso aos bifinhos de perú, gostei da apresentação 5*.
    Em resposta à tua pergunta no meu post, experimenta pré-aquecer o forno nos 200ºc, para ficar bem quente, assim quando colocares a tarte(sempre na parte mais baixa do forno)a massa começa a abrir(cozer)após 15 minutos de cozedura baixa o forno para os 180º para não queimar, espero ter ajudado.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  17. Estão aqui uns belos bifinhos para servir cá em casa. Tenho a certeza que as minhas piolhas vão adorar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Patrícia os teus cozinhados parecem ser muito bons, hoje já vou fazer os panados recheados, muito obrigado pela dica. beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, para mim é sempre uma alegria saber a sua opinião :)) Beijinhos