Mostrar mensagens com a etiqueta rebentos de soja. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rebentos de soja. Mostrar todas as mensagens

20 de abril de 2011

Peitos de frango na wok com legumes e molho de soja

Visitas em casa, um jantar feito com o que tinha mas que resultou nesta boa salada. Vai ser complicado por as doses certas pois foi feito tudo um pouco a olho com o que tinha portanto é tudo mais ou menos aproximado, e foi um jantar para 4 pessoas.


Ingredientes

750gr peitos de frango as tiras
1 lata de rebentos de soja
1 lata de cogumelos
150gr ervilhas
150gr milho
120gr arroz
1 cebola
Molho de soja q.b.
Azeite q.b.
sal

Cozi o arroz em água e sal com um fio de azeite e reservei, fiz o mesmo com as ervilhas e o milho cozendo por 10 minutos, e escorri.
Na wok aqueci o azeite, deitei a cebola picada até alourar, juntei os peitos de frango temperados com sal mas não muito por causa do molho de soja que já é salgado, e fui mexendo sempre até ganharem cor, entretanto escorri bem os rebentos de soja e juntei mexendo sempre e por uns minutos,regando com um pouco de molho de soja, juntei os cogumelos, as ervilhas e o milho que já estavam cozidos e reguei bem com molho de soja,envolvendo todos os ingredientes, e por fim juntei o arroz.



As visitas comeram e repetiram, ficou óptimo!!!
Bom proveito!!