Mostrar mensagens com a etiqueta omelete. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta omelete. Mostrar todas as mensagens

20 de setembro de 2011

omelete de rucula com queijo de ervas aromáticas

Queridas amigas, depois de uma breve pausa para poder descansar, e ainda em fase de recuperação, pouca paciência tenho tido para os tachos e panelas e daí andar um pouco desaparecida.
Aproveito para agradecer os emails e os comentários que me tem deixado, é com muita alegria que os recebo, obrigada minhas queridas pelo carinho!!
Um dia destes abri o frigorífico e vi um resto de mistura de  rucula e alface, um resto de queijo, e nem pensei duas vezes em fazer uma omelete rápida que ficou bem deliciosa :))


 Ingredientes:

3 ovos
3 fatias de queijo de ervas aromáticas
mistura de alface roxa com rucula
sal e pimenta q.b.
óleo q.b.


Bati os ovos e  temperei com sal e pimenta, acrescentei o queijo a rucula e a alface roxa.
Numa frigideira com um fio de óleo deitei o preparado e deixei cozinhar bem os ovos, virei fazendo o mesmo de outro lado.


Ficou uma delícia :))
BOM PROVEITO!!!
BEIJINHOS E BOA SEMANA!