Olá minhas queridas!!!
Hoje venho com uma sobremesa light ou quase... pois os iogurtes são açucarados mas também podem escolher outros há vossa vontade que fica igualmente bom. Para estes dias em que já vai apetecendo uma sobremesa mais fresquinha :))
Ingredientes:
1 saqueta de gelatina de morango
4 iogurtes gregos açucarados
morangos q.b.
Fiz a gelatina conforme as instruções e deixei solidificar. Para dentro de uma taça cortei os morangos e a gelatina aos quadrados depois de solidificada, misturando logo em seguida os iogurtes. Foi ao frio.
BEIJINHOS E BOA SEMANA!!!




