Saiu este belo pãozinho com chocolate que estava uma delícia, fiquei satisfeita!!
350 ml de leite
30 gr de manteiga derretida
500 gr farinha pré-preparada (usei a que esta na foto)
3 colheres de sopa de açúcar
100 gr de chocolate (usei 150gr)
Na cuba da máquina de fazer pão, inseri os ingredientes (excepto o chocolate) seguindo a ordem dos ingredientes primeiro os líquidos e depois os sólidos.
Programar a máquina para utilizar pão doce, peso 750 gr, e quando a máquina apitar para se juntar os ingredientes extra, colocar então o chocolate partido em bocadinhos.
Deixar a máquina prosseguir o programa.
Quando o pão estiver cozido, desenformar e deixar arrefecer.
Vai uma fatia?
Superou as minhas expectativas:))
Ficou óptimo!!
Continuação de boa semana!
Beijinhos.



