17 de abril de 2011

Ganhei selinho !!!

Queridas amigas, foi com uma enorme alegria que recebi o meu primeiro selinho da amiga Maísa do blog onda de sabores , que visito regularmente e recomendo pelas deliciosas e variadas receitas que nos apresenta.

OBRIGADA Maísa querida por teres te lembrado de mim, adorei o selinho e este é muito especial pois é o primeiro.
Beijinho com amizade!!!



Bem faz parte das regras falar um pouco de mim, 7 coisas aleatórias portanto, lá vai.

1- Teimosa,mas muito mesmo, não fosse eu do signo touro.
2- Distraída, herdei da minha mãe, que duas, ehehehehe.
3- Amiga do meu amigo.
4- Sincera, e por ser tanto já tenho sofrido algumas desilusões, enfim...
5- Nervosa, muito mesmo pode ser que com o tempo as coisas melhorem, a vida também não ajuda..
6- Brincalhona, tenho dias estou para aí virada, e é só palhaçada.
7- Neste momento viciadíssima em blogs de culinária, já andei por aqui em tempos, e agora voltei com o meu próprio blog, vamos ver o que vai dar...


Bem agora vou ter a tarefa difícil de escolher 15 blogs que conheci e gostei.( Eu gosto de tantos que seria impossível de os por todos aqui, todos são muito bons) vou por os 15, todos por ordem alfabética.

Comidinhas de Elsa

Doces Experiencias

Enfermeiro na cozinha

Kika Gula

MEU TACHO

Na cozinha da Lilly

NA COZINHA DA MARIANA

O GOSTO PELA COZINHA

Papinha Doce

Pauluxa

Quitutes da Andréa

RAPA TACHOS

ratatui dos pobres

Receitas do Bardãos e da Mininha


Vai uma fatia?


As regras para quem receber o selinho são:

1- Colocar o link do blog de quem recebeu o selo.

2- Falar 7 coisas aleatórias sobre si mesma.

3- Premiar 15 blogs que descobriu recentemente.


Queridas/os, estejam á vontade para o levarem se quiserem, as que não foram escolhidas igualmente, todos são muito bons, é difícil....

Bem hajam!!!!

12 comentários:

  1. Gostei de saber um pouquinho sobre você.
    Que coincidência, sabe q também sou viciada em blogs de culinária hahaha.
    Que bom que fui sua madrinha nos selinhos... e que venham muitos mais!beijkas

    ResponderEliminar
  2. Patty, gostei de te conhecer um bocadinho melhor, é sempre uma alegria quando ganhamos os nossos primeiros selos, eu ainda me lembro quando isso aconteceu, fiquei doidinha!!!!!

    Parabens

    Uma beijoca mto grande

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida paty , pelo selinho fico feliz por se lembar de mim.
    As perguntas já respondi no desafio dos sete que participei.
    Gostei muito de conhecê-la melhor, eu tbm, sou do signo de touro.
    Você é muito legal, e especial, amo vir aqui no seu cantinho.

    Beijinhos,
    Andréa....

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Paty querida por te teres lembrado de mim levo com carinho mesmo já o tendo e já tendo respondido ao desafio,

    beijinhos e obrigado uma vez mais, uma boa semana para ti!!

    ResponderEliminar
  5. Parabens Paty pelo teu primeiro selinho! Obrigado por te lembrares de mim! Fico muito orgulhoso! Gostei de saber um pouco mais sobre ti, é sempre agradável saber mais sobre os amigos da blogosfera. Eu também já partilhei um pouco num post anterior do meu blog - O desafio dos 7 -.
    Quanto aos 15 blogs...Vai ser dificil! Vou pensar nisso!

    PS. Já era para ter dito isto, mas gosto muito da primeira musica que se ouve ao entrar no teu blog.

    ResponderEliminar
  6. Minha querida, gosto mto de receber miminhos :)... Obrigado de coração
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Paty,
    Parabens pelo selinho!
    Adorei conhecer um pouco mais de voce, atraves desse meme.
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e Obrigada, fiquei muito contente, pensava que o meu blog,não era suficientemente bom para receber um selinho, mas pelos vistos estava enganada.Mais uma vez OBRIGADA!!!!!!!!!!!!
    Beijinhos e uma boa semana para ti

    ResponderEliminar
  9. parabéns pelo selo, o teu cantinho merece! e muito obrigada por te lembrares de mim mas... já tenho... um beijo grande e obrigada!

    ResponderEliminar
  10. Paty,

    Parabéns pelo selinho, a Maísa acertou em cheio nas escolhas que fez, vc merece de fato... E esse será o primeiro de muitos que ainda virão. Boa semana..bjocas

    ResponderEliminar
  11. Õbrigado por te lembrar-res do meu Papinha Doce, estou levando o selo.

    Beijos
    Maria José

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo selinhooo =)
    É sempre mto bom recebe-los!
    Bjao

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, para mim é sempre uma alegria saber a sua opinião :)) Beijinhos