29 de abril de 2011

obrigada!!!

Obrigada queridas amigas, todas que por aqui passaram ontem num dia especial que foi o meu aniversário, que me deixaram palavras de carinho e amizade deixando-me muito feliz!!!
Não posso deixar de partilhar com vocês alegria em que o meu M. me deixou ao presentear- me com o que eu mais desejava nesta altura que foi a maravilhosa, a fabulosa e fantástica MFP.



Mais uma vez obrigada queridas por terem tornado o meu dia mais feliz, pelos vossas palavras carinhosas, e ao M. por ter concretizado o meu maior desejo do momento, obrigada amor, I love you!!!

19 comentários:

  1. Mas que bela prenda!!!!Vai dar-te imenso jeito!!
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Desculpa o atraso! Muitos parabéns! Eu também queria uma prenda assim...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Uma rica prenda, agora é só meteres a mão na massa heheh,

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Com um dia de atraso mas de todo o coração vai uma grande beijoca de parabéns....e que tenhas passado um dia super feliz na companhia dos que mais amas ok?
    Mil beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  5. Mas que bela prenda!:)

    Meu marido também ofereceu a minha no dia do meu aniversário.
    Os nossos homens são uns queridos.:)

    Beijinhos e votos de um óptimo fim-de-semana.

    Formiguinha

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS ATRASADOS, E QUE RICA PRENDA, AGORA VAMOS VER AS MARAVILHA QUE VÃO SAIR DAI.
    BJS

    ResponderEliminar
  7. que sejas tao feliz com a tua como eu sou com a minha!! uma optima prenda! bjks

    ResponderEliminar
  8. Que óptima prenda,....
    Aguardamos assim, as tuas novas receitinhas,.....com água na boca!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Paty que belo presente, acho que é o sonho de todas nós.... mas primeiramente precisamos arrumar maridos inteligentes e amorosos como os vossos hehehehe. Pelo menos eu né??? Linda essa MFP meu sonho de consumo...bjocas querida...Um belo final de semana

    ResponderEliminar
  10. Uma prenda muito útil, para quem gosta de culinária, parabéns.

    Beijo
    Maria José

    ResponderEliminar
  11. Patrícia, fiquei tão contente quando vi que finalmente tens a tua MFP! Agora é só fazer pãozinho!
    Aqui deixo umas dicas, porque os primeiros pães a mim sairam-me tão mal que só me apeteceu deitar a máquina fora.
    Se comprares farinhas pré-preparadas não coloques toda a água da receita, pois vai esmigalhar-se muito.
    Não utilizes farinha para bolo ( c/ fermento ) compra farinha T65. O fermento é o de padeiro, pode ser em pó ou aquele em pasta, se utilizares o de pasta tens que o adicionar à água (logo no início) se utilizares o fermento em pó então aí é o ultimo a ir para a máquina.
    Nunca te esqueças que primeiro vão os líquidos e só depois os sólidos. E é tudo por agora!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Parabéns atrazado!!!rsrs
    Que ótima prenda!!
    Eu ganhei a minha tb recentimente no meu niver
    Mas de castigo comecei uma diéta que não posso comer pão... kkkkk
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  13. Paty, estou aqui me beliscando até agora...Como é que furei bem no dia do seu aniversário?
    Você aceita o parabéns atrasado??
    Parabéns, viu querida!Muita saúde e muitas alegrias em sua vida...Beijkas adocicadas
    PS Lindo presente hein?!

    ResponderEliminar
  14. Paty,
    Ja deixei os Parabéns no outro post... Desculpa o atraso : ( Isso e' que foi uma bela surpresa e bela prenda. Agora fico a aguardar pelas delicias que vão sair dai : )

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  15. Paty,
    Cheguei atrasada, mas há tempo de deixar o parabéns em dose dupla...pelo aniversário e pela bela máquina.
    Muitas delicias virão....
    beijos

    ResponderEliminar
  16. Em primeiro lugar parabens pelo seu aniversario!
    Em segundo parabens pelo belo presente,agora ficamos a espera dos paozinhos,beijinho

    ResponderEliminar
  17. Agora vamos ter muitas receitinhas de pães saborosas, não é mesmo?
    Beijos!

    ResponderEliminar
  18. Bem que Maridao maravilhoso que tens...eu ando farta de me chorar e dar umas dicas ao meu mas ele nao se toca!!!!

    Até agora ainda amasso o pao á mao ou na batedeira!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Paty querida, obrigada pelo apoio e força na minha dieta...Mesmo de dieta vou sempre espreitar as delicias.... kkk só olhar!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, para mim é sempre uma alegria saber a sua opinião :)) Beijinhos