23 de março de 2011

Esparguete com bacon e cogumelos na wok

Bem para variar apeteceu-me fazer um pratinho bem simples,lembrei-me que há muito tempo que não usava a wok, lá fui busca-la e pus em prática o meu jantar, que já deve ser conhecido de muita gente mas mesmo assim pensei em postar pois ficou muito bom e com um aspecto delicioso!!

Ingredientes
esparguete
bacon
cogumelos
queijo mozarella q.b
azeite
alho
salsa e pimenta q.b

Cozi o esparguete em água e sal por cerca de 8/9 minutos e reservei.
Aqueci na wok um pouco de azeite com o alho picado e juntei o bacon mexendo sempre por 2/3 minutos para soltar um pouco a gordura.


Juntei os cogumelos,mexi bem e deixei ficar por mais uns minutos.


Entretanto juntei ao preparado o esparguete.


Pus a pimenta.


Como não tinha salsa fresca pus de frasco,e povilhei com queijo mozarella,bem deveria ter feito ao contrário, primeiro o queijo e depois por fim a salsa,mas deixem porque ficou bom a mesma, ehehehe.


Ficou muito bom e feito bem rápidinho.
Bom apetite!!!


São servidos??



Dica: Só o esparguete é que levou sal, pois o bacon já é bastante salgado.

7 comentários:

  1. Amiga,o teu esparguete ficou exlente eu gostei muito!!!
    Um beijo:)

    ResponderEliminar
  2. Que rica comidinha, adoro massa, a tua tá mesmo apetitosa.
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  3. Massinhas cá em casa são sempre bem vindas :)
    Belo aspecto
    beijoca

    ResponderEliminar
  4. obrigado pelo comentario, tb vou seguir este blog ;)
    adoro massas, e esta tem optimo aspecto!

    ResponderEliminar
  5. ADORO PRATOS DE MASSA E O TEU FICOU PERFEITO.
    BJS

    ResponderEliminar
  6. Olá Paty, passei por aqui para conhecer o teu cantinho e, retribuir o teu carinho ao comentares lá na minha cozinha.
    Adoro estas receitas de massas, primeiro porque podemos conjugar os mais diferentes ingredientes e acabamos sempre com um prato de sucesso, segundo e, principalmente, são receitas normalmente económicas, de fácil e rápida preparação o que, face ao tempo disponível grande parte das vezes, faz imenso jeito.
    Esta massa ficou com muito bom ar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, para mim é sempre uma alegria saber a sua opinião :)) Beijinhos