20 de junho de 2011

salada de frango assado e férias

Amigas, ainda não vos tinha dito por onde andei mas digo-vos agora que as minhas férias foram passadas em Palma de Maiorca-Espanha uma ilha maravilhosa cheia de paisagens e monumentos deslumbrantes e que aconselho vivamente para quem puder visitar. Não se irão arrepender e alem disso é uma viagem que fica bem económica se forem logo no principio do verão!!
Foi lá que visitei os chamados mercadonas (supermercados).Curiosa de ver o que se vendia por lá, trouxe um saco cheio de coisinhas que por cá não há e que ao longo do tempo vou partilhando. Acreditem que a mala veio bem mais cheia para cá do que para lá, ehehehe, não de recuerdos como seria de esperar que as pessoas ditas "normais" trouxessem, mas sim de molhos e outras coisitas mais...
Ainda tinha trazido mais mas o meu marido ia-me "matando", portanto tive que me conter e não trazer tudo o que me apetecia :))
Deixo-vos também umas fotos das minhas férias e depois com mais calma irei partilhar mais algumas.

A minha sugestão para aproveitar um restinho de frango assado, esta salada que ficou fabulosa e com o molho de iogurte que comprei lá e ficou uma delícia!!!


Ingredientes:

Frango assado (sobras)
cogumelos
arroz
alface
ananás
maçã
milho

O molho de iogurte que utilizei e que cá em casa ficou aprovadissimo!!!!


 Vai uma tacinha??


Aqui vão umas fotos de mim e do love em Palma de Maiorca :))
        





Espero que tenham gostado das paisagens magníficas de Palma de Maiorca, muito mais há para ver, aguardem!!!
Beijinhos e boa semana :))

24 comentários:

  1. Paty esta saladinha està muito a meu gosto, deve ter ficado bem gostosa, adoro saladas.

    SUA FéRIAS FORAM NUM LOCAL BEM LINDO PERFEITO PARA DESCANSAR E NAMORAR, LINDO CASAL VOCËS FORMAM, PARABENS QUE SEJAM MT FELIZES.

    bEIJINHOS

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos até dá para fazer já as malas.Espero que aproveitas-te ao máximo.
    A salada esta como eu gosto e temperada com molho de iogurte ainda fica melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Patricia, a salada está mesmo a convidar, que excelente apresentação!
    Palma é um sitio óptimo para passar férias, conheço bem a ilha, já fiquei no Arenal e em Magalluf, tenho saudades da água quentinha e calminha.
    Parabéns formam um casal muito simpático!
    Beijocas.

    P.S. Também gostei do novo visual;)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo como eu gosto, light, light!!
    Grandes férias e excelentes fotos.
    Beijos,
    Nina

    ResponderEliminar
  5. UMA SALADA BEM AO MEU GOSTO...DELICIOSA.
    NUNCA FOI A PALMA, MAS MINHAS FÉRIAS COSTUMAM SER EM ESPANHA, MAS EM BARCELONA O MEU IRMÃO TEM LÁ UMA CASA PERTO DA PRAIA,MAS ESTE ANO NÃO VAMOS A VIAGEM É MUITO CANSATIVA.
    VAMOS ATÉ A CORUNHA.
    BOA SEMANA

    BJS

    ResponderEliminar
  6. Paty, ficou linda a tua salada de frango... e as férias... que ricas férias!!!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Ai Patrícia que lindas fotos!
    E eu quero uma tacinha dessas pois claro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Paty, que bom te conhecer!Prazer!!hahaha
    Linda viagem hein?Que delícia de lugar!!Um encanto...
    E essa saladinha ficou boa demais!!beijkas

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Paty! Que belas férias...! Adorei as fotos!
    Gostei TB DA SALADINHA....
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Patricia, a tua saladinha ficou maravilhosa!!!
    Um beijo:))
    As fotos das tuas férias estão lindas!!!

    ResponderEliminar
  11. Paty querida deste-me umas saudades de Palma agora :) estive lá em 2007 também consegui ir logo no inicio do Verão é muito economico e a ilha é linda, aquela água maravilhosa :) :) A saladinha esta super light e esse molho deve ser delicioso.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Com certeza ficou deliciosa a salada.
    O lugar que visitou é maravilhoso.
    Uma ótima semana!
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Patty Tb ja lá estive... é o maximo, adorei, estou mortinha pelo meu marido lá querer voltar outra vez!!!

    E quanto ´
    a tacinha??? sou servida sim, obrigado!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. PATY QUERIDA!
    QUE LINDO PASSEIO VC FEZ, LINDAS FOTOS, OBRIGADA POR COMPARTILHAR! LINDO CASAL!
    A SALADA ESTÁ PERFEITA É TUDO QUE EU QUERO NESTE MOMENTO, HUMMMMMMM!!

    BJS,
    ANDRÉA...

    ResponderEliminar
  15. Viva o amor Paty e que belas férias amiga, obrigado por partilhares alguns desses momentos e que lindas fotos, ainda bem que se divertiram e tudo correu bem. Essa salada ficou um espectáculo humm..

    beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  16. Paty, que férias maravilhosas...lugar lindo demais!Casal lindo!
    A salada é muito saborosa com certeza e completa!
    Uma linda semana amiga.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. A slada deve ser uma delícia e ainda por cima muito saudável com esse molho de iogurte.

    Parabéns para ti e para o teu marido que são um belo casal.:)

    Que lugar maravilhoso para se passar uma férias, infelizmente ainda não conheço mas só pelas praias ia adorar.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  18. Uau Patrícia, amei esse lugar. Magnífico.
    Uma ótima dica
    A salada tb é ótima parabéns
    bjs e uma ótima semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Paty querida vc é linda amiga, seu love tbém, aliás formam um casal lindo e perfeito. O lugar é maravilhoso, ótimo lugar para se curtir à dois. A saladinha está um espetáculo, com esse molhinho deve ter ficado muito boa ai ai
    Bjokas querida amiga... Ótima semana prá vcs.

    ResponderEliminar
  20. Ola Paty essa saladinha está mesmo apetecivel,e com este calor é só o que apetece,que belas férias as paisagens são lindissimas,bjs.

    ResponderEliminar
  21. Tem muito bom aspecto a tua salada. Espero que tenham sido boas as férias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Olá Paty!
    Rica saladinha e a falar espanhol...Hehehe!
    E as férias...Huummm... Paisagens deslumbrantes!
    bjocas

    ResponderEliminar
  23. Adorei a salada,e adorei as fotos tambem,obrigada por partilhares,beijinho

    ResponderEliminar
  24. Paisagens realmente fantásticas!! Dava um mergulho nessas águas agora:)

    E a tua salada igualmente fantástica. Nao conhecia esse molho de iogurte já feito? Onde compraste?

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, para mim é sempre uma alegria saber a sua opinião :)) Beijinhos