2 de fevereiro de 2012

Que saudades...República Dominicana!!!!

Olá queridas!!!
Hoje venho publicar um post diferente do que é habitual.
Fico com uma nostalgia a olhar para estas fotos porque sem dúvida foi das viagens que mais gostei. Não é que não gostasse das outras que fiz, e que mais para a frente partilharei também com vocês, mas esta foi especial...

Aqui começam as férias, ainda no avião, como não podia deixar de ser lá começa a Patrícia a fotografar (adoro registar tudo, adoro fotos)
Não direi muito, as fotos falam por si :))


As belas praias de Punta Cana... aquelas águas quentinhas... a areia...


A caminho da ilha Saona, uma excursão obrigatória para quem anda por estas paragens. Nunca experimentei águas tão quentes como estas, que paisagens paradisíacas..


Lá andava o senhor a apanhar os cocos...eu nem de escadote lá ia, ehehehhehe.


As frutas magnificas que nos apresentavam todos os dias, com o calor que bem que sabiam :))


Bem me arrependo de não ter trazido nenhum quadro, por estas terras fazem-se estas pinturas magnificas!!!!


Fiquei com a impressão que o senhor não gostou que eu lhe tirasse uma fotografia a executar os seus cestos, mas a patrícia anda sempre de máquina na mão, tem de registar tudo, há quem diga que sou uma chata.
Mas eu gosto  de recordar, e as máquinas de fotografar servem para isso mesmo, certo? ;))


O coliseu, onde assistimos a um espectáculo.


Coitadinhos dos animais, com o calor que se faz sentir por aquelas bandas, até eles vem para um sitio mais fresquinho, eheheheh.


Bem esta visita, estava quase a porta do nosso quarto, ainda pensei em ser simpática e convida-la para entrar, mas rapidamente pensei que era melhor deixá-la ficar onde estava ;))


Espero que o rapaz não tenha tido a ousadia de engolir aquela "coisa" ... porque senão ainda teria que correr em seu auxilio para fazer  uma respiração boca-a-boca :((


Quase no fim das férias tivemos  por ali perto a visita do furacão Gustavo...Ainda bem que só soube quando cheguei a Portugal!!


Uma foto para registar a Patrícia a caminho de mais um belo jantar!!!!


Espero que tenham gostado amigas e se tiverem oportunidade, claro,  façam uma viagem destas, vale mesmo a pena!!! Não se esqueçam que só vivemos uma vez, há que aproveitar a vida e gozar cada dia como se fosse o último :))
Cada vez mais este será o meu lema!!!!
Sejam Felizes :))

Beijocas!
Bom fim de semana!

16 comentários:

  1. Patrícia adorei a reportagem fotográfica!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Patricia, também eu tenho muitas saudades deste paraiso, lindo!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Foi muito bom rever estas paisagens...é realmente um destino fantástico!! Gostei muito de ir a Punta Cana, se pudesse voltava lá :)
    Obrigada amiga, foi muito bom recordar!!
    Estás mesmo linda na foto e com um bronze de meter inveja!! heheh
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È verdade amiga estava mesmo com um grande bronze, até porque fui em fins de Agosto e já ia bem bronzeada...Beijinho grande :))

      Eliminar
    2. Olá Patrícia! Vim agradecer a visita ao meu estaminé e conhecer o teu blog! Tem sugestões muito interessantes ☺

      Bjinhos :D

      Eliminar
  4. Ai Patricia que belas férias!!!Tb eu tive o privilégio de passar uma semaninha neste paraiso (em 2005) e acredita que é a viagem que me deixa mais saudades. Das pessoas (empregados do resort e não só, do ambiente, do tempo, da praia, da água maravilhosa.
    Tb fui a ilha Saona e adorei.
    Que saudades!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Você está certissíma... aproveitar a vida enquanto podemos! Esse nosso planeta é magnífico mesmo né? Paisagens lindíssimas...adorei!beijkas

    ResponderEliminar
  6. Belas imagens Amiga, ainda não tive o privilégio de ir a nenhum desses sitios paradísiacos, infelizmente, mas tenho esperença de um dia ir...
    Beijinhos e fica muito bem... e de minha parte está tudo bem .....

    ResponderEliminar
  7. OLÁ QUERIDA PATY!
    QUE LUGAR LINDO PARECE UMA PINTURA, OBRIGADA POR COMPARTILHAR!

    BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

    ResponderEliminar
  8. Olá Patrícia:)

    Ainda não tive a felicidade de visitar tão belo país; é mesmo como eu gosto água quentinha e praias paradisíacas - não podia ser mais perfeito:)

    Mas enquanto esse dia não chega vou sonhando com as belas fotos que aqui colocaste.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Lindas fotos, linda viagem...e que inveja eu tenho desse clima tropical...está tanto frio aqui..brrrrr...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. olá, que fotos lindas, até eu fico com saudades e nunca lá estive, mas já conhecia por fotos pois os meus pais já lá estiveram de férias, é realmente um paraíso.

    já te estou a seguir, visita também o meu blog:
    http://ajarquitecta.blogspot.com

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Belíssimas fotos Paty....Essa praia é fantástica!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  12. Paty também fui á Republica á 4 anos e adorei é excelente mesmo, claro que dentro dos resorts é um luxo tremendo e cá fora é uma pobreza à vista de toda a gente, mas afinal eles vivem é do turismo.
    Também fui á ilha saona e esse vai ser o meu destino para viver um dia... eheheheh alimentada de côco e lagosta grelhada :) :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Olá Patrícia, que bela viagem fizeste. Ainda não tive oportunidade de conhecer esse paraízo, mas quem sabe um dia.
    Os meus cunhados foram à dois anos em lua de mel e adoraram também, fique fascinada pelas fotos que tiraram. É certamente um excelente sitio para passar férias... ai que inveja ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, para mim é sempre uma alegria saber a sua opinião :)) Beijinhos