30 de março de 2012

Entrecosto grelhado com ervas alentejanas

Um dia destes, andando eu por uma destas grandes superfícies que existem aqui perto da minha casa, fui encontrar esta mistura que me despertou a atenção. Logo me surgiu várias ideias onde poderia utiliza-la e que ficariam muito boas, e na verdade não me enganei!! Será com certeza para utilizar noutros pratos, o sabor destas ervas em certos alimentos ficarão com certeza uma delícia. Foi o caso deste entrecosto que foi grelhado e que ficou uma maravilha.Quando acabar o frasco já tenho a ideia do que fazer, quero ser eu mesma a criar a mistura :)))


Ingredientes:

entrecosto
mistura de ervas alentejanas


Esfreguei bem a carne com esta mistura de ervas e deixei a marinar por meia-hora, foi a grelhar.
Acompanhei com batatas fritas feitas na Actifry e uma salada de alface.

BEIJOCAS E BOM FIM DE SEMANA :))

18 comentários:

  1. Que bom aspecto ficou esse entrecosto, e com a mistura de ervas, deve ser mesmo uma delícia.
    Adorei!
    Beijinhos Amiga e fica muito bem...
    BFS

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta mistura, quando for as compras vou traze-la comigo, pois deve ser uma delicia! Que boa sugestão a tua, obrigado pela partilha, bjs.

    ResponderEliminar
  3. Patrícia, entrecosto é a carne favorita do meu marido, hei-de experimentar essa tua ideia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ADORO ENTRECOSTO...E O TEU ESTÁ COM TÃO BOA CARA...QUEM ME DERA QUE FOSSE ESSE O MEU ALMOÇO.

    bEIJINHOS

    ResponderEliminar
  5. GOSTO MUITO DE ENTRECOSTO E ESSE PARECE-ME BEM APETITOSO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  6. Gosto de receitas simples mas saborosas, como esta.

    Bj

    ResponderEliminar
  7. E que bem que sabe um entrecosto grelhado.
    Bjinho e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  8. Somos homónimas e vivemos na mesma localidade!!! E partilhamos o mesmo gosto pelos tachos! :)))
    Que coincidência!!! :)))

    Tenho entrecosto para grelhar par ao almoço de amanhã e acho que vou seguir esta tuia sugestão!!!
    Uma beijoca!!!

    ResponderEliminar
  9. Nossa que delícia Paty!E com esse temperinho deve ficar muito especial...beijkas

    ResponderEliminar
  10. PATY MINHA QUERIDA,
    COM CERTEZA ESTE PRATO FICOU MAIS SABOROSO AINDA COM
    ESTAS ERVAS....HUMMMMM!

    BEIJINHOS, ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

    ResponderEliminar
  11. Olá Paty, tudo bem?:)
    Belo tempero, deve ter deixado um sabor delicioso e um aroma fantástico no entrecosto!
    Beijinhos e bom fim de semana querida:)

    ResponderEliminar
  12. Paty,
    Que delicia de refeição... Não conhecia esse tempero mas deve dar um sabor maravilhoso : )

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. huuuummmm roer esses ossinhos (adoro)

    Bjs

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  14. Un color estupendo y seguro que están deliciosas. Un besazo.

    ResponderEliminar
  15. Que espectáculo.
    Adoro este tipo de cozinhados e até fiquei a salivar...
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, para mim é sempre uma alegria saber a sua opinião :)) Beijinhos